Começa a chegar perto do fim do ano e eu começo a refletir nos acontecimentos do ano, o que eu adquiri (conhecimento), o que perdi, o que aprendi e etc.
No ano de 2010 - Aprendi que a Saúde, é o nosso melhor bem.
No ano de 2011 - Aprendi que a Liberdade sempre vem junto com a Responsabilidade.
No ano de 2012 - Aprendi que Esperança, Paciência e Persistência se chama FÉ!!! Que os meus resultados veem da minha escolha, e que todas as escolhas tem sem ganhos e suas perdas! E com isso vieram algumas frases que achei por aí, na internet, que cabem bem ao meu momento:
"É impossível haver progresso sem mudança e, quem não consegue mudar a si mesmo, não muda coisa alguma."
"O pensamento mais auto-destrutivo que uma pessoa pode ter é pensar que ela não tem o controle total de sua vida.""Há pessoas que estão sempre culpando as circunstâncias pelo que elas são. Eu não acredito em circunstâncias. As pessoas que progridem neste mundo são as pessoas que se levantam e procuram pelas circunstâncias que elas querem, e, se elas não conseguem encontrá-las, elas as fazem."
É isso, precisamos buscar os resultados que queremos indo atrás deles. Com Esperança, Paciência e Persistência, ou seja, com a nossa FÉ!! Nem sempre é fácil, ás vezes a ideia única é parar e desistir. Aí entra a Esperança, de continuar firme e forte nos própositos, criar objetivos e tentar alcança-los! Então a 2 meses do fim do ano, aprendi que a minha FÉ é a base de tudo que Sou, e de tudo que almejo pra minha família, minha profissão e amigos!!!!
E aí já pensaram nisso? Já fizeram "feed back", do ano? Das atitudes, de suas escolhas, projetos???
Nunca é tarde pra começar e ver por onde começar, o que melhorar, o que largar de mão e jogar pro Universo, pra que ele conspire a nosso favor.
Amo essa época de fim de ano, é uma ótima fase de reciclagem, de manter a Esperança, cultivar a Paciência, Persistir nos objetivos, ter a FÉ nescessária pra continuar evoluindo na vida holisticamente (mente, corpo e espirito)!!!
Camila Lopes

Nenhum comentário:
Postar um comentário